Plano de Saúde Empresarial Jundiaí

As empresas fazem parte da sociedade com um papel importante para movimentar a economia e gerar mais empregos para a população. Assim, todos os colaboradores precisam de mais cuidados de medicina para a realização das tarefas do cotidiano de cada um. Por isso, a melhor opção de medicina é encontrada com a assinatura das apólices do Plano de Saúde Empresarial Jundiaí.

A aquisição do benefício para o âmbito empresarial é uma excelente alternativa na gestão estratégica da companhia. Isso acontece porque as empresas que fazem parte dessa apólice garantem um diferencial de mercado quando existem vagas com benefícios que promovem o cuidado com a qualidade de vida de cada funcionário. Além do mais, há uma prevenção contra casos de absenteísmo.

Amil

  • O grupo Amil entende que uma empresa alcança o sucesso quando os funcionários conseguem desfrutar a vida com hábitos e cuidados mais saudáveis e isso se inclui aos valores de integridade, compaixão, relacionamentos, inovação e performance a Amil instaurou para ofertar assistência à saúde com qualidade e eficiência.
  • As plataformas de contratação dentro do Plano de Saúde Empresarial Jundiaí se apresentam como Amil 200, Amil 400, Amil 500 e Amil 700. Já as abrangências são em âmbito nacional ou através do grupo de municípios, com opções de coparticipação ou sem coparticipação e acomodação de quarto Coletivo ou Particular.

SulAmérica

  • Dentro do Plano de Saúde Empresarial Jundiaí, o SulAmérica Saúde é uma opção para empresários com 100 ou mais colaboradores e também com o recurso PME e PME Mais, que englobam de 3 a 99 vidas. O plano SulAmérica a partir de 100 vidas oferece todos as modalidades em abrangência nacional e proporciona o privilégio para coberturas que vão além do que está estabelecido no rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) pela lei 9656, de 1998.

Bradesco

  • Os produtos da Bradesco são oferecidos Plano de Saúde Empresarial Jundiaí com as formas SPG 100 (de 100 a 199 vidas, com isenção de carências, CPT, atendimento pós-venda e ferramentas para a realização da gestão do benefício), Empresarial 200 e Empresarial 500 com a flexibilidade Bradesco que permite o encaixe nas plataformas Premium, Nacional Plus, Nacional e Nacional Flex.